RATING

EC 1 - PLUS

O GREENBUILDING RATING

FAZ A DIFERENÇA

O GreenBuilding Rating é o método para a avaliação da sustentabilidade e o impacto sobre a saúde dos materiais de construção, desenvolvido pela Kerakoll e certificado pelo Instituto de Certificação SGS.

O sistema mede o desempenho real de eco-compatibilidade dos materiais de construção e permite melhorar a sustentabilidade ambiental na construção de edifícios.

ECO NOTE

O H40 Sem Limites é formulado com minerais regionais com emissões reduzidas de gases estufa pelo transporte.

 

O H40 Sem Limites utiliza minerais reciclados reduzindo o impacto ambiental causado pela extracção de matérias-primas virgens.

 

O H40 Sem Limites é monocomponente; evita o uso do bidão de plástico, reduz as emissões de CO2 e a eliminação de resíduos especiais.

 

O H40 Sem Limites é reciclável em fim de vida.

EMISSÕES MUITO BAIXAS

DE SUBSTÂNCIAS VOLÁTEIS

Garantir elevadas prestações e desempenho muitas vezes significa renunciar a características de sustentabilidade e saúde.

 

O H40 Sem Limites é certificado pelo GEV com emissões muito baixas de substâncias orgânicas voláteis (COV) segundo o regulamento EMICODE e junta desempenho excepcionais de resistência no máximo respeito pela saúde dos aplicadores pelo bem-estar habitacional dos moradores do edifício.

 

O H40 Sem Limites é pura tecnologia green.

GEV - Associação com sede na Alemanha reconhecida em toda a Europa, especializada no controlo das emissões de substâncias voláteis nos produtos de construção.

SEGUIR H40 SEM LIMITES NO KERAKOLL CHANNEL

Privacidade

Notas Legais

Contactos

 2008 - Kerakoll - VAT 01174510360 - All Rights Reserved